Governador Davi Almeida anuncia que será neutro no segundo turno

O governador David Almeida reuniu nesta terça-feria (8)  a imprensa no Hotel Bluee Tree, localizado no bairro de São Francisco, em Manaus para falar sobre o apoio para o 2° Turno.

” Não posso aderir a tudo o que combati, o caciquismo, o continuísmo. Não vou apoiar nem criador e nem criatura. No primeiro turno oferecemos uma mudança e é nisso que estou focado. O povo está cansado deles, tanto que mais de 850 mil pessoas deram seu recado: não queremos estes que aí estão’!

O governador disse ainda que nesta quarta-feira (9) terá novidades sobre a real situação do governo estadual e muitos e muitos irão se surpreender.” Ouvi muitas mentiras calado neste período eleitoral. A casa está em ordem e quem assumirá terá condições de manter meu ritmo de trabalho’, afirmou o governador.

David também ressaltou as críticas que vem sofrendo e falou que ao invés de apontar defeitos, deveriam era mostrar as ações a defesa dos interesses da população. ” Tem gente que acorda tarde e vai escrever cartinha de facebook para tentar me atingir. Acordo cedo e trabalho demais para me preocupar com isso”, disse o governador se referindo ao prefeito Artur Virgílio Neto.

Quando deixar o governo, David Almeida finalizou: “Não vamos dificultar a vida de quem for eleito, mas o próximo governador terá uma Alean que legisla e fiscaliza os atos do Executivo”.

 

ver mais notícias