Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Carlos Alberto toma posse como titular do Conselho Fiscal do Parlamento Amazônico em Roraima

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (9), o deputado estadual Carlos Alberto (PRB) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) tomou posse como titular do Conselho Fiscal do Parlamento Amazônico. A solenidade aconteceu na sede na casa legislativa de Roraima, na área central de  Boa Vista.  Durante o evento foi apresentado à nova mesa diretora que irá comandar a entidade no biênio 2017/2018.

“O Parlamento Amazônico é importante para a nossa região, pois debate as questões ambientais e segurança para a nossa sociedade. Desenvolveremos sempre um trabalho voltado para ética e assuntos de suma importância para o nosso povo”, destacou o deputado Carlos Alberto.

No evento, o deputado estadual Gerson Chagas (PRTB/RR) assumiu a presidência do Parlamento Amazônico, no lugar do deputado amazonense Sinésio Campos (PT). Além do novo presidente, a deputada Lenir Rodrigues (PPS-RR) tomou posse como secretária-geral do Parlamento Amazônico, e o deputado Gabriel Picanço (PRB-RR), que continuou como tesoureiro da entidade e dentre outros parlamentares, que foram escolhidos em uma assembleia geral durante a XXI Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que ocorreu em Foz do Iguaçu (PR), em julho deste ano.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7