Brasília Amapá |
Manaus

Comissão da Mulher debate situação de concursados da Segurança Pública e Defensoria

Compartilhe

Comissão da Mulher debate situação de concursados da Segurança Pública e Defensoria

 A Comissão da Mulher, das Famílias e do Idoso da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) tem duas audiências públicas programadas para este mês. A comissão é presidida pela deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB) e tem o deputado Dermilson Chagas (PEN) como vice-presidente.

 No dia 21, terça-feira, às 10h, no auditório Cônego Azevedo (térreo), acontece audiência pública para discutir as questões relativas à nomeação dos concursados da Secretaria de Estado da Segurança Pública, referentes ao Edital 001/2015. A atividade é realizada em conjunto com o deputado estadual Luiz Castro (Rede).

 No dia 23, quinta-feira, às 10h, no auditório Beth Azize (quarto andar), é a vez da audiência pública para debater a nomeação dos aprovados do segundo concurso para o cargo de Defensor Público do Estado do Amazonas.

 Composição

A Comissão da Mulher da Aleam é composta por Alessandra Campêlo (presidente), Dermilson Chagas (PEN, vice-presidente), Wanderley Dallas (PMDB, titular), Augusto Ferraz (DEM, titular), Bosco Saraiva (PSDB, titular), Platiny Soares (DEM, suplente), Carlos Alberto (PRB, suplente) e Ricardo Nicolau (PSD, suplente).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7