Brasília Amapá |
Manaus

Assessor de deputado Platiny “xinga” Polícia Militar e ameaça soldado

Compartilhe

Segundo o Blog Tribuna dos Praças, o  assessor do deputado estadual Platiny Soares, soldado André, supostamente, ameaçou de morte um soldado da Polícia Militar por divulgar um print de uma conversa em que ofende a tropa da Instituição.

O print da conversa, de um grupo de Whats App, mostrava o assessor de Platiny xingando a tropa da Polícia Militar com palavras de baixo calão: “Mano, o governador nos f*, e a tropa joga a culpa no Platiny. Mas a tropa é momento, ela é igual P*, quem pagar mais, ela vai…normal”.

Depois de saber da divulgação do print em que continha seu julgamento a respeito da tropa, o soldado André resolveu mandar um áudio para o soldado Fabrício responsável pelo print. No áudio, Fabrício é ameaçado com palavras como “cuidado, não venha  querer fazer graça não”. O assessor diz isso no áudio, após o soldado dizer que vai denunciá-lo.

Em outro áudio revelado, soldado Fabrício diz que não vai se calar, e quem deve tomar providências, se quiser, é o deputado Platiny. Ele diz ainda que o soldado André deve ter respeito com ele e com toda a tropa da Polícia Militar.

Fonte Portal dos Praças http://www.tribunadospracas.com.br/assessor-de-deputado-platiny-xinga-policia-militar-e-ameaca-soldado/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7