Brasília Amapá |
Manaus

Arthur entrega Chave da Cidade para os evangélicos na Marcha pra Jesus 

Compartilhe
 
 
Com o Sambódromo lotado de fiéis, o prefeito Arthur Virgílio Neto entregou, neste sábado, 29/7, a Chave da Cidade de Manaus ao presidente da Ordem dos Missionários Evangélicos do Amazonas (OMEAM), pastor Eriveuton Praia. O gesto simbólico foi concedido ao presidente e à OMEAM pela relevância da instituição à Manaus e pela realização do maior evento cristão do Amazonas e um dos maiores do Brasil.
 
Para o prefeito, que participou do evento junto com a primeira-dama, Elizabeth Valeiko,  o ato representa que Manaus está, de fato, entregue nas mãos do Senhor. “Eu não poderia deixar de vir e participar dessa Marcha que para mim é Marcha Para Jesus e com Jesus”, disse.
 
 
O prefeito também foi homenageado e saudado pelo público presente. “Nossa homenagem é muito merecida ao prefeito Arthur por tudo o que ele representa para a Marcha pra Jesus”, afirmou o presidente da Omeam. Diante de milhares de fiéis, Arthur foi aplaudido e discursou antes do show principal do cantor Fernandinho. 
 
Afirmando que todo poder emana de Deus (fazendo referência à passagem bíblica do livro de Romanos) Arthur pediu reflexão ao nome de Jesus e agradeceu ao público citando suas convicções pessoais cristãs. “Um homem sem fé vive a pior das angústias em sua vida”, declarou o prefeito levantando gritos e aplausos do público. 
 
A Marcha pra Jesus acontece há 24 edições e neste ano saiu do Centro da cidade, percorreu a avenida Constantino Nery e encerrou a caminhada no sambódromo de Manaus.
 
FOTOS: MÁRIO OLIVEIRA


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7