Brasília Amapá |
Manaus

24 horas de buscas e ainda não encontraram o corpo do empresário Michel Lacerda

Compartilhe

Manaus – As buscas pelo cantor Michael Lacerda, que iniciaram às 8h desta segunda-feira (16), foram retomadas às 13h30 e finalizaram as  às 18h. Conforme o Corpo de Bombeiros, as chances de encontrar Michael ainda com vida depois de 24 horas do seu desaparecimento, são pequenas e as dificuldades durante a busca tornam o processo mais demorado.

As equipes do Corpo de Bombeiros devem passar uma espécie de arpão com anzóis no perímetro onde Michael foi visto pela última vez. Se algum desses anzóis captar algo, o objeto é puxado para a margem e analisado.

Segundo a corporação, as buscas foram realizadas no entorno da área da Manaus Moderna e, durante o período desta tarde, se estenderão até o Pontão Quadros Filho, localizado nas proximidades da ponte do Educandos, já que naquele ponto a correnteza é muito forte e pode ter arrastado Michael para longe do local do acidente.

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 9° Distrito Naval, informou que disponibilizou dois inspetores navais e dois mergulhadores para ajudar nas buscas pelo cantor

 

Siga-nos no Google News Portal CM7