Brasília Amapá |
Manaus

SSP acaba com a festa de traficantes que desfilavam com armas, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (24), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), fala sobre apreensão de arsenal durante operação sobre organização criminosa que atuava Parque São Pedro, zona Oeste de Manaus.

A ação policial na área ocorreu após imagens de traficantes ostentando armas circularem nas redes sociais.

Na sexta-feira passada, dia 19, em outra operação no Parque São Pedro, a SSP prendeu quatro suspeitos de tráfico com seis armas de fogo e mais de mil trouxinhas de entorpecentes.

A ação resultou na prisão de Marcelo Vidinha da Silva, de 37 anos, que estava em posse de 12 armas de fogo, ele é apontado como traficante que atuava na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informou que, Marcelo é subordinado a um traficante conhecido como “Ling” que foi preso ontem (23), em outro Estado. Já Marcelo foi preso no momento em que carregava uma sacola plástica cheia de armas em um posto de combustíveis na entrada no conjunto Manôa, na Zona Norte de Manaus.

Após a abordagem, ele revelou que o restante do armamento estava guardado em um terreno baldio na avenida Arquiteto José Henriques Rodrigues, no bairro Monte das Oliveiras, naquela mesma zona.

Ao todo foram localizados um fuzil AR-15, uma espingarda calibre 12, oito pistolas de calibre 765, 45 e 9 milímetros, dois revólveres calibre 38 e 32, além de coletes balísticos e 38 munições. O caso será encaminhado ao Denarc.

O Secretário de Segurança Pública coronel Louismar Bonates explicou que as operações irão continuar em várias zonas da capital. E que a apreensão é uma resposta a exibição feita pelos traficantes durante o vídeo: “Em resposta aquela gracinha deles -traficantes-“, diz Bonates.

Veja vídeo: 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7