Brasília Amapá |
Manaus

Shopping Manaus Via Norte realiza o Drive Solidário em parceria com a Chiquinho Sorvetes

Compartilhe

Manaus – O Shopping Manaus Via Norte está com seus esforços concentrados em apoiar a comunidade manauara nesses tempos de pandemia, que vem impactando tanto o dia a dia de todos. O shopping center reuniu-se com a Chiquinho Sorvetes em uma ação social de apoio a instituições sociais que arrecadará alimentos não-perecíveis no Drive Solidário, posto de coleta de doações instalado ao lado do drive-thru na entrada principal. Quem participa doando ajuda a proteger vidas e ainda ganha um sorvete do sabor que escolher.

“Acreditamos que momentos de dificuldades ensinam a força da solidariedade e da união. O Drive Solidário convida todos a ajudarem diretamente crianças, mulheres e idosos da nossa cidade de uma forma simples, objetiva, eficaz e recheada de carinho”, convida Natalia Zerbini, Gerente de Marketing do Shopping Manaus Via Norte.

Quem quiser ajudar deve ir de carro e máscara até o Drive Solidário. Lá, o produto doado é recolhido na primeira parada e na segunda um atendente da Chiquinho Sorvetes oferece os sabores disponíveis. Toda a equipe usa máscaras e luvas para segurança de todos. Os produtos são higienizados e então distribuídos para as ONGs participantes da iniciativa: GACC-AM (Grupo de Apoio a Crianças com Câncer), Abrigo Moacyr Alves, Abrigo Nascer, Casa Vhida (Associação de Apoio à Criança com HIV) e o Lar das Marias.

O Shopping Manaus ViaNorte é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, e está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período de distanciamento social, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto durante a pandemia. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7