Brasília Amapá |
Manaus

Sete corpos são encontrados em vala de suposto tribunal do crime

Compartilhe

Brasil – Os corpos de sete pessoas, mortas a enxadadas, foram encontrados no domingo (22) em uma área de mata localizada no município de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Segundo a polícia, o local era usado como “Tribunal do Crime”, e alguns cadáveres aparentavam estar enterrados na área há pouco tempo.

Segundo informações de um site Globo, o corpo de Bombeiros afirmou que todos os corpos estavam em covas bem rasas, alguns ainda com a terra bem fofa ainda, indicando que o enterro era recente; já outros corpos estavam há um bom tempo no local, com estado de decomposição bem avançado. “Alguns ainda eram bem recentes, talvez desta semana ainda”, disse Marcos Vinícius Carbonel, tenente dos Bombeiros que participou da remoção.

A polícia constatou que um dos corpos é feminino, e que todos os cadáveres aparentam ter entre 25 e 43 anos, e que dos sete, 5 estavam amarrados e nenhum com perfurações de tiros, apenas golpes de foices e enxadas.

No local a polícia encontrou ainda, cigarros, marmitas, latas de cerveja, sandálias e até uma foice ainda com vestígios de sangue ao lado de uma das vítimas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7