Brasília Amapá |
Manaus

Sem habilitação, motorista deixa mulher gravemente ferida em acidente na Av. Itaúba

Compartilhe

Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Iraci Ferreira, de 45 anos, ficou gravemente ferida após sofrer um acidente na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

O acidente aconteceu por volta das 11h deste domingo (22), quando o motorista, ainda não identificado, colidiu o carro celta, cor vermelha, JWX 3188, contra o da vítima, Ford Ka, vermelho, QZC 2D09.

O filho de Dona Iraci não quis gravar entrevista mas informou que a mãe tentava fazer o retorno na avenida quando foi surpreendida pelo outro veículo que ultrapassou a faixa e tentou fazer o retorno na frente dela. Sem tempo para frear, dona Iraci teve o carro jogado para cima do meio-fio.

A mulher teve uma grave lesão na coluna e bateu a cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local prestar os primeiros socorros e encaminhou a motorista em grave estado de saúde ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

A 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local para controlar a situação e de acordo com os agentes, o proprietário do celta que causou o acidente não tinha carteira de habilitação. Mas ambas as partes envolvidas na ocorrência entraram em comum acordo ainda na cena da batida e ninguém foi detido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7