Brasília Amapá |
Manaus

Seleção Brasileira Sub-20 chega a Manaus e realiza o terceiro treino no Estádio da Colina

Compartilhe

Manaus – Nesta segunda-feira, 19, para compor a seleção brasileira sub-20, chegaram a Manaus, os atacantes Jhony Lucas (Paraná), Augusto (Real Madrid) e Vitor Gabriel (Flamengo), além do zagueiro Matheus Thuler (Flamengo) e do meio-campista Mauro Júnior (PSV Eindhoven). Com o time completo, o técnico Carlos Amadeu comandou mais um treino no estádio Ismael Benigno (Colina), Zona Oeste de Manaus.

Victor Bobsin, jogador do Grêmio e veterano na seleção srasileira, com passagens pelo Sub-15 e Sub-17, falou da felicidade pela convocação na equipe Sub-20 e da responsabilidade para com o grupo. “Aprendi muito em minhas passagens pela Seleção e nada mais justo que dividir com os colegas minhas experiências. Da mesma forma, busco aprender com as vivências dos outros jogadores que também já passaram pela Seleção. Fico feliz em representar novamente o meu país e darei o meu melhor em campo para que eu consiga fazer jus à confiança depositada no meu trabalho”, disse.

Durante o treino, o técnico Carlos Amadeu trabalhou esquemas táticos diferenciados, com movimentação defensiva e jogadas ofensivas combinadas. Houve ainda trabalho em campo reduzido, com simulações de jogo para um melhor ensaio das jogadas. No próximo domingo, a equipe enfrenta o México, às 18h, na Arena da Amazônia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7