Secretário da SEDUC dá calote em plano de saúde dos professores, prometendo aumento de salário: Você acredita?
Manaus – Na manhã dessa quarta-feira, o Secretário de Educação do Amazonas, (SEDUC), Lourenço Braga, postou um vídeo explicando a quebra de contrato com a empresa de saúde Hapvida, dizendo em que a mesma não tinha condições de atendimento e estavam pagando caro pelo plano.
Servidores públicos se mostraram indignados com perda do plano, em que eles tinham total condições de atendimento médico pela empresa Hapvida.
E hoje, professores que estão internados e em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), serão transferidos para a rede pública de saúde, onde atendimentos ambulatoriais, realização de exames e cirurgias marcadas foram canceladas.
Os coordenadores do Plano de Saúde Hapvida, em Manaus, dizem lamentar a suspensão dos serviços prestados aos professores da rede estadual de ensino e outros funcionários.
Conheça a Hapvida:
Com quase 40 anos de história e uma estratégia focada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende mais de 3,8 milhões de clientes em todo o território nacional.
O Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários.
Veja vídeo do Secretário Lourenço Braga: