Brasília Amapá |
Manaus

Samel desmente matéria do ‘Valor Econômico’ e afirma: “Não estamos a venda, estamos crescendo”

Compartilhe

Manaus – Uma matéria publicada no jornal Valor Econômico, nesta quarta-feira (22), fala da Samel como uma das empresas para ser “vendida” para as maiores operadores de plano de saúde do Brasil.

Luís Alberto Nicolau,  diretor presidente da SAMEL, negou a informação e disse que não foi comunicado sobre a pesquisa e não existe a possibilidade de venda. “A Samel não é mais apenas da nossa família, mas um patrimônio do Amazonas”, disse. A afirmação foi feita depois que o jornal Valor Econômico informou, em matéria desta terça (22/01), que a empresa está entre 25 operadoras de plano de saúde “alvo de compra”. As interessadas seriam “grandes verticalizadas”, como a Hapvida. A fonte é o Bank of America Merryll Linch (BofA).

A Samel está entre as 25 operadoras regionais que está sob a mira de empresas de saúde de maior porte.  A Samel foi criada há 40 anos em Manaus, e é a única do Norte citada na matéria. 

Luíz Alberto Nicolau, falou ao CM7 que, o pensamento da empresa é de ampliar e melhorar cada vez mais a rede de atendimento, e por isso não há o mínimo interesse em vender sua carteira de clientes.

Continua Alberto, “A Samel vai inaugurar, dia 27 de novembro, o maior hospital do Norte/ Nordeste. Será uma unidade com 25 mil metros quadrados e 250 leitos”, enfatiza. A obra, que ilustra este post, está em fase de conclusão, no bairro do Aleixo, próximo ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Segundo Nicolau, a meta é continuar os investimentos próprios para além da rede de dois hospitais e dois centros médicos em Manaus, todos equipados com tecnologia moderna.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7