Brasília Amapá |
Manaus

Sabrina Sato e o marido testam positivo para a Covid-19 e seguem isolados longe da filha

Compartilhe

A apresentadora brasileira Sabrina Sato e seu marido, o ator Duda Nagle testaram positivo para Covid-19. A apresentadora e ator usaram suas redes sociais para compartilhar a notícia na tarde de segunda-feira (9). Sabrina afirmou que ela e o marido “estão bem, se cuidando e seguindo orientações médicas”.

Segundo Sabrina, a filha Zoe, que completa 2 anos no final do mês, está sem sintomas e aguarda resultado do exame. A apresentadora Leda Nagle, mãe de Duda, também foi submetida ao teste e aguarda o resultado, conforme explicou o ator.

“Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma”, escreveu Sabrina.

“Estamos reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados. Zoe foi testada e está bem e minha mãe, Leda Nagle, está aguardando o resultado do exame. Continuem se cuidando, muita saúde, proteção e fé”, completou Duda.

“Essa foto é um print do nosso primeiro vídeo juntos, praticamente a nossa primeira foto juntos e significa muito pra mim, ‘na saúde e na doença, na alegria e na tristeza’ estamos juntos, juntos somos mais fortes e vamos sair dessa em breve, se Deus quiser.”

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7