Brasília Amapá |
Manaus

Revoltante: Cliente encontra larvas em carne na Cachaçaria do Dedé em Manaus

Compartilhe

Manaus – Uma foto divulgada nas redes sociais no último domingo, 8, ganhou grande repercussão onde imagens mostram larvas em carne no restaurante Cachaçaria do Dedé, no shopping Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

Segundo o registro que viralizou na internet, uma família foram assistir o jogo do Corinthians no restaurante, chegando no local, pediram os pratos mais tradicionais e quando a porção chegou, o pai serviu o pedaço de carne para o filho, quando o avô da criança cortou avistou várias larvas (tapuru) no meio da carne.

Infelizmente a criança ja tinha comido tudo e não souberam mensurar a quantidade de larvas que foi ingerida. A mãe por meio de rede social relata o total descaso do restaurante. Ela ainda acusa, no momento que o pai chamou o gerente para conversar e mostrar o que tinha no prato, o gerente afirmou que não era tapuru e sim broto de feijão.

“Situação lamentável. Infelizmente lá foi o local escolhido devido à “dedelândia”. Mas de que adianta ter “dedelândia” se o prato de uma criança de 4 anos é servido com “tapuru”? Revoltada disse a mãe numa rede social.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7