Brasília Amapá |
Manaus

Repórter da Tv Globo sofre atentado e é alvo de 5 tiros no meio da rua; veja vídeo

Compartilhe

A ex-repórter e candidata à Prefeitura de São Vicente pelo PSDB, Solange Freitas, foi alvo de pelo menos cinco tiros na manhã desta quarta-feira (11). Solange estava acompanhada por quatro assessores no momento do ataque. Eles não foram atingidos e passam bem.

O atentado aconteceu na avenida Monteiro Lobato, na Vila Voturuá, São Paulo (SP) por volta das 10h30. A candidata estava com a equipe de campanha dentro do carro blindado quando uma moto se aproximou do veículo e um homem atirou, ao menos quatro vezes, na direção da janela do passageiro, onde Solange Freitas estava sentada.

Um vídeo de câmeras de segurança do local onde o crime aconteceu mostra o momento em que a moto se aproxima do carro da candidata e efetua os disparos. Depois, acelera e foge.

Segundo informações da polícia, além de Solange, estavam no carro o motorista, um produtor da campanha, uma assessora e o candidato a vice-prefeito, Gil do Conselho.

De acordo com o major Michael, a PM faz buscas para tentar prender o autor dos disparos. As imagens de câmeras de monitoramento devem ajudar a identificar o atirador.

No dia 14 de outubro, criminosos chegaram a invadiram o comitê eleitoral da candidata, na avenida do Quarentenário, durante a madrugada. A porta do local e uma placa, com o nome de Solange, foram destruídos. A fiação elétrica também foi furtada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7