Brasília Amapá |
Manaus

Reportagem flagra momento exato de assalto em rua do Bairro do Dom Pedro em Manaus

Compartilhe

Equipe de reportagem presenciou o momento em que dois homens, em uma motocicleta, roubam o celular de um jovem, de 20 anos, no bairro Dom Pedro

Dois bandidos em uma motocicleta furtam o celular de um jovem, de 20 anos, rua Bartolomeu Buenos, no bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A polícia foi chamada pela equipe de reportagem que flagrou o assalto. Os policiais do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) fizeram buscas e não localizaram os bandidos.

Após o flagrante do furto a polícia fez policiamento na área que está muito perigosa. A polícia já descobriu a placa verdadeira usada no assalto ao jovem de 20 anos. “Eles estavam em uma moto, CG preta, de placa fria OAD 5841, mas descobrimos que a placa verdadeira é OAC 5941, que foi furtada no dia 1º março no Santa Etelvina. Inclusive os criminosos estavam com o capacete vermelho da vítima quando efetuaram o furto contra esse jovem. Agora vamos em busca dessa motocicleta para, enfim, chegar aos dois suspeitos desse e de outros crimes no bairro”, disse o investigador.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7