Brasília Amapá |
Manaus

Reino Unido da Liberdade divulga nota a imprensa sobre constante tiroteios próximo a escola; Veja

Compartilhe

Manaus- Na noite deste domingo(24) o Grêmio Recreativo Escola de Samba Reino Unido da Liberdade soltou uma nota em suas redes sociais falando sobre os tiroteios que vem acontecendo constantemente ao redor da sede da escola.

Nota à Imprensa

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Reino Unido da Liberdade vem a público esclarecer, que a confusão que aconteceu hoje, 24 de fevereiro, nas proximidades do nosso Terreirão do Samba Mãe Zulmira Gomes, não tem nada a ver com a nossa Carreata, com o ensaio técnico ou com o evento que estamos realizando na quadra, neste momento.

É sabido por todos que Manaus sofre com a disputa entre facções criminosas e nós, por estarmos localizados em uma área periférica de nossa cidade, não estamos imunes a essas situações.

Ao que nos cabe, pedimos apoio da Polícia Militar, que sempre tem nos atendido e agradecemos, reconhecendo em seus valorosos soldados, a esperança de que sejam os protetores da nossa população. Contratamos seguranças particulares para garantir a proteção das pessoas que estão em nossas quadras e trabalhamos, incessantemente, para que situações como essas não venham macular nossa Casa.

Sempre trabalharemos em prol do Carnaval, preocupados com a segurança do nosso público, o bem estar dos nossos frequentadores e a alegria dos nossos foliões.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7