Manaus (AM) – Imagens enviadas ao Portal CM7 na tarde deste sábado (14), mostram o momento em que a Polícia Militar do Amazonas acaba com uma festa clandestina regada de álcool e drogas, em uma chácara situada no Conjunto Parque dos Lagos, no bairro do Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações dos denunciantes, toda sexta-feira acontece essa festa, popularmente conhecida como ‘Rave’, e faz com que os moradores percam a paz com toda bagunça que o público faz alí.

Os moradores informaram que antes de chamarem a polícia, entraram em contato com a proprietária da chácara, que de forma grosseira disse: “Se você quiser ter sossego, vá morar em um condomínio. Se não quiser barulho na chácara, pague um salário pra mim”, afirmaram os vizinhos.

Após a tentativa de uma reclamação amigável falhar, na manhã deste sábado (14) eles acionaram os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que terminou com a Rave ‘ Secret’, que contava com pelo menos 200 jovens, incluindo menores de idade.

Ainda de acordo com informações dos moradores da região, muitos desses jovens ocupam cargos em instituições de poder, e com a chegada da polícia, se identificaram como Major, Tenente, etc.

Vale lembrar que estamos enfrentando uma pandemia, e que há um decreto que deve ser cumprido, onde proíbe esse tipo de aglomeração e evento.