Brasília Amapá |
Manaus

Rede de supermercados anuncia novos horários de funcionamento em Manaus

Compartilhe

 

Manaus – Principal rede de hipermercados e supermercados de Manaus, com lojas em todas as regiões da cidade, o Grupo DB anuncia o ajuste nos horários de funcionamento em 16 unidades.

De acordo com a diretora da empresa, Elane Medeiros, a medida tem caráter temporário, preventivo e visa assegurar o bem-estar, a segurança e a saúde do público externo (clientes) e interno, durante o período de pandemia de coronavírus. Em algumas unidades, a mudança acontecerá nos dias da semana (de segunda a sábado) e em outras, apenas nos domingos e feriados da Semana Santa (10 de abril) e Tiradentes (21 de abril).

“A decisão foi tomada de acordo com nossos mapas internos de acompanhamento que indicam quais os horários de maior movimentação e procura. Desta forma, optamos por reduzir a jornada nestas lojas para resguardar ao máximo a sociedade, sem prejuízos para os clientes e nem para nossos colaboradores”, explicou a diretora, ao acrescentar que as três lojas da rede que operam 24 horas – DB Ephigênio Salles, Pedro Teixeira e Empório DB Ponta Negra – permanecerão sem alterações em suas rotinas diárias.

As lojas que passarão por alterações nos horários de funcionamento de segunda a sábado são: Super DB Visconde, Cidade Nova, Djalma Batista (Manaus Plaza) e Mutirão, que passam a funcionar das 8h às 20h; Constantino Nery, Grande Circular, Eduardo Ribeiro e Manôa que estarão abertas entre às 8h às 19h; e o Super DB Torquato (Allegro), com horário de 7h às 22h.

As mudanças de horários nos domingos e feriados da Semana Santa e Tiradentes acontecerão nas unidades Visconde, Constantino Nery, Grande Circular, Costa e Silva, Manôa e Mutirão (todas estas operando das 8h às 15h); Cidade Nova, Djalma Batista, Cachoeirinha e Torquato (funcionando das 8h às 20h); Campos Elíseos e Coroado, ambas operando nos domingos e feriados entre 8h às 21h; Hiper DB Max Teixeira (de 7h às 20h); Nova Cidade (de 7h à 21h); e Hiper DB Ponta Negra, das 8h às 22h. A unidade Super DB Eduardo Ribeiro estará fechada nos domingos e feriados.

Assim como nas unidades que operam 24h, as demais lojas da rede não passarão por mudanças de horários.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7