O apresentador do SBT Raul Gil foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein após ser diagnóstico de uma inflamação na parede interna do intestino. A assessoria da emissora disse que foi encontrado “um princípio de diverticulite”, que é a inflamação. O apresentador teve que ser internado as pressas.

O “vovô Raul”, como é chamado, de 82 anos, foi medicado e já está em casa. Raul teria ido ao hospital fazer exames de rotina entre a sexta-feira (13) e o sábado (14), mas os médicos descobriram o quadro e preferiram interná-lo.

O apresentador já havia sofrido dois acidentes em casa ainda este ano. Em abril, uma queda de uma escada e acabou na UTI. Porém, se recuperou.

Em maio, Raul teve outra queda e teve uma perfuração interna por uma costela e teve um hemotórax — hemorragia ou derrame que inunda a cavidade pleural. Cinco dias depois, ele recebeu alta e voltou para casa.

Nas redes sociais, Raul anunciou que vai apresentar uma live com Bruno e Barreto, Gustavo Mioto e Edson e Hudson no sábado (22).