Manaus (AM) – Um homem, identificado até o momento apenas como “Queixinho de Leite”, foi brutalmente assassinado com quatro tiros na cabeça e em via pública. O crime aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (9), na rua dos Barés, localizada no Centro de Manaus, zona Sul da cidade.

De acordo com informações repassadas à policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem foi  surpreendido por um suspeito, que desceu de um veículo modelo Ônix e efetuou os disparos.

Após cometer o crime, os ocupantes do carro fugiram. O homem foi morto com quatro tiros, na cabeça, de pistola 9 milímetros. A vítima estava com uma mochila nas costas, segundo a polícia, nada foi encontrado.

Imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar na investigação, que será feita pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Após perícia, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Nas redes sociais, amigos e familiares de “Queixinho de Leite” manifestaram suas condolências pela morte do jovem.