Profissionais do setor cultural recebem homenagem da Comissão de Cultura da CMM

Por Bruno Almeida em 13 de novembro de 2020 às 15:50 | Atualizado 13 de novembro de 2020 às 15:50

Manaus – Finalizando as atividades alusivas ao Dia Nacional da Cultura, comemorado em 5 de novembro, o presidente da Comissão de Cultura e Patrimônio Histórico da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Professor Gedeão Amorim (MDB), concedeu nesta sexta-feira (13), ao presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula, o certificado de honra ao mérito pelos serviços realizados em prol da cultura em Manaus.

“Esse é um momento muito importante, porque nós precisamos fazer com que a cultura se organize, se consolide tanto no âmbito da arte quanto na área econômica”, disse Gedeão Amorim.

Personalidades artísticas, como Arlindo Neto, filho do Pop da Selva Arlindo Júnior e o presidente da Federação de Teatro do Amazonas (Fetam), Tércio Silva, também foram agraciados com o certificado de honra ao mérito. “É muita felicidade receber esse certificado em nome do meu pai, principalmente por tudo que ele fez pela nossa cultura”, disse Arlindo Neto

 

Deixe seu comentário