Brasília Amapá |
Manaus

Professora chama aluna que sobreviveu ao câncer de feia por ser careca

Compartilhe

Quando a mulher percebeu que o local estava em chamas, ligou para os bombeiros, amarrou a bebê na cadeirinha de carro e a atirou da janela.

Um comentário de uma professora de uma escola da Pensilvânia, Estados Unidos, deixou indignados os pais de uma aluna. MaKayla Welsh, de apenas 5 anos, foi diagnosticada com leucemia há dois anos, mas, após o tratamento, que incluiu quimioterapia, o câncer estava em remissão.

Ao voltar à escola, a menina, que ainda está com poucos cabelos, devido ao tratamento, teve que ouvir da professora que “se ela fosse careca, ela não seria bonita”. “Ela estava animada e não podia esperar o dia de ir para lá. No entanto, quando ela chegou em casa, triste, me contou a história”, disse a mãe Nicole à emissora local WPXI.

Na escola, a mãe reclamou com a direção e com a superintendência escolar. Segundo Nicole, o diretor pediu desculpas pela atitude da professora, mas não disse se tomaria alguma providência contra ela. Nicole deixou um recado para a docente: “Tome cuidado com as palavras direcionadas às crianças… Palavras podem doer mais que muita coisa. Elas podem ficar grudadas para sempre”.

Com Informações Metropoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7