Brasília Amapá |
Manaus

Presidente do Boi Garantido emite nota informando que David Assayag testou positivo para Covid

Compartilhe

Amazonas – Na tarde deste domingo (03), o levantador de toada do Boi-Bumbá Garantindo, David Assayag, passou mal  e precisou ser levado de ambulância ao hospital de Parintins, onde recebeu reforço respiratório. Após o caso, David fez exame e testou positivo para o novo coronavírus.

Confira a nota oficial do Boi Garantido:

O presidente da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido (AFFBBG), vem a público informar que o cantor, compositor e patrimônio da arte amazonense, David Assayag, levantador oficial de toadas do Boi Garantido, testou positivo para Covid-19.

David Assayag encontra-se em Parintins, onde está recebendo toda a assistência da rede hospitalar e médica do município. A rede de proteção conta com a articulação da diretoria do Boi Garantido que acompanha vigilante o estado de saúde de seu levantador. Como sentinela, estamos vigilantes garantindo toda a estrutura para a plena recuperação de David Assayag.

Não haverá por parte desta diretoria, um segundo de desatenção quanto aos cuidados para que David Assayag se sinta protegido por aqueles que o reconhecem como parte indissociável do Garantido.

Tranquilizamos ainda nossos torcedores quanto ao quadro clínico de David Assayag que se encontra dentro do espectro de controle da enfermidade. Qualquer revés seremos os primeiros a agir.

No mais rogamos a Deus para que proteja não só David Assayag mas, outros milhares que hoje sofrem no Brasil e no mundo com este mal que assola a humanidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7