Brasília Amapá |
Manaus

Presidente da Samel acusa Bi Garcia em dificultar pagamentos de serviços prestados e diz que irá recorrer à Justiça

Compartilhe

Amazonas – O empresário Luís Alberto Nicolau, diretor-presidente da Samel, declarou na última segunda-feira, 17, que o prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia (DEM), estaria dificultando para realizar pagamentos dos serviços prestados pela sua empresa ao município, e afirma que irá recorrer à Justiça para ser ressarcido.

Alberto fez severas críticas e declarações contra Bi Garcia, expondo sua dificuldade para conseguir que o prefeito quite as dívidas pendentes com sua empresa, pedindo ainda, que as autoridades ajam “diante desse descalabro” que o município se encontra, relatou o empresário no programa televiso “Olho Aberto Parintins”.

“O meu posicionamento em respeito ao Bi Garcia não mudou em nada, primeiro que ele não me procurou, mandou o irmão dele ir lá pra tentar me enganar e se eximir da responsabilidade da conta que ele me deve quando eu chamei ele (Bi) de caloteiro”, disse Alberto.

Nicolau acusou ainda, os irmãos de Bi Garcia de terem poder sobre decisões da Prefeitura, incluindo domínio sobre o Festival Folclórico de Parintins, relatando também dificuldade de outras pessoas que sofrem com a falta de pagamentos, citando ainda, um artista da região, que sofre retalhação toda vez que fazer cobranças para receber.

“O povo de parintins não merece um prefeito desses (…), a gente sabe que Bi Garcia é cheio de processos né, temos muitas opções bem melhores para prefeitura de Parintins”, declarou o empresário afirmando que a melhor forma de justiça para o povo será nas urnas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7