Brasília Amapá |
Manaus

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Federal quer conhecer atendimento implementado pelo Ver. André Luiz

Compartilhe

Manaus – Cumprindo extensa agenda em Brasília, o vereador André Luiz teve um encontro com o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados, o deputado federal Celso Russomanno.

Na oportunidade, o vereador apresentou o modelo recém implementado pela Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (CMM), de onde é o atual presidente. As melhorias feitas na estrutura física e organizacional chamaram a atenção de Russomanno, que pretende conhecer melhor o funcionamento.

André Luiz está na capital federal participando de um evento da Associação Brasileira de Procons, a “Reunião de Trabalho Para Debater Projetos de Lei de Defesa do Consumidor”.

“Fomos muito felizes no encontro com o deputado. Ele se mostrou bastante interessado no que fizemos em Manaus e ficou de conhecer nossas dependências na primeira oportunidade”, disse o vereador.

O novo espaço da Comissão na CMM conta com guichês para atendimento individual e  salas para realização das audiências de conciliação. As novas instalações foram pensadas para facilitar o acolhimento dos consumidores.

André Luiz destacou que a equipe de trabalho da comissão foi renovada e capacitada para prestar um atendimento mais humanizado e especializado ao consumidor. E, também ressaltou que, as mudanças têm como propósito oferecer mais conforto aos que procuram auxílio da Comdec.

Ainda em Brasília, o vereador se reuniu com o senador Plínio Valério, seu ex-colega de parlamento.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7