Brasília Amapá |
Manaus

Presidente Bolsonaro elogia a cápsula usada pela SAMEL que tem salvado vidas em Manaus, veja vídeo

Compartilhe

Manaus – O presidente Jair Bolsonaro na coletiva de imprensa de todas as manhãs do Palácio do Planalto em Brasília, falou do sistema de oxigenação desenvolvido dentro da Samel. A iniciativa vem salvando pessoas contaminadas com o novo coronavírus. 

O método desenvolvido pelo Grupo Samel trata-se da implantação de uma cápsula que envolve a cabeça de quem precisa de maior ventilação, sem precisar que o paciente seja entubado. 

O Presidente falou que o ministro estaria em Manaus para avaliar a cápsula para introduzir o protocolo não evasivo e com grande resultados que vem salvando vidas da SAMEL, em hospitais por todo o Brasil. 

A cápsula está mostrando resultados benéficos para a população, evitando que esse paciente evolua para a necessidade de entubação orotraqueal e uma permanência maior em assistência ventilatória, uma vez que se prove que é uma intervenção segura e benéfica para o paciente, que a gente possa ampliar para todo o Brasil.

Samel tem obtidos grandes resultados no diagnostico rápido e sem sacrificar a vida humana. Mais de 100 pessoas ja receberam alta e ja foram curadas através do protocolo usado pela SAMEL. 

Veja o vídeo do presidente falado da cápsula usada pela SAMEL.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7