Como parte da reorganização administrativa realizada na prefeitura de Coari para dar mais robustez e dinamismo para a gestão, o prefeito Adail Filho, empossou seus novos secretários municipais na manhã desta quinta-feira, 21 de março.

Com a reorganização, o prefeito reposicionou e nomeou diversos secretários e adjuntos. De acordo com ele, a medida é estratégica e passou por uma longa avaliação. Entre as principais mudanças está o retorno da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que havia sido absorvida pela Secretaria de Educação, mas retoma seu status no primeiro escalão de Coari.

“Nomeei hoje pessoas em que tenho grande confiança e que sei que farão o melhor pelo povo Coariense. Essa reorganização foi analisada de forma minuciosa por mim e por minha equipe e sabemos que nada está tão bom que não possa ser melhorado. Já avançamos muito e agora queremos melhorar ainda mais”, afirmou Adail Filho.

Durante seu discurso, Adail ainda disse que todos os novos secretários têm um compromisso com a população e que eles devem ser os exemplos da gestão. “Cada um aqui tem de saber que nós somos funcionários do povo e que eles esperam muito de nós. Devemos trabalhar em equipe, sem vaidades para atender essa expectativa e fazer sempre o melhor pelo bem de Coari”, finalizou o prefeito.