Careiro Castanho –  Na última quinta-feira (18), de acordo com a publicação do do Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), a Prefeitura do Careiro Castanho contratou uma empresa por mais de R$ 2,2 milhões, no que diz respeito a pavimentação do ramal do Jacamim, no município do Careiro Castanho, interior da capital. 

O despacho foi assinado pelo prefeito Nathan Macena (PRB), tendo como empresa vencedora a VR Construções Eielli inscrita no CNPJ Nº 13.245.681/0001-08, no valor global de valor de R$ 2.265.587,99 ( dois milhões, duzentos e sessenta e cinco mil, quinhentos e oitenta e sete reais e noventa e nove centavos).  A empresa foi homologada e adjudicada no processo licitatório da modalidade de tomada de preço n° 003/2020-CML.

“A perfeita regularidade do processo, com atendimento aos princípios legais e normas procedimentais pertinentes, resultando na obtenção de proposta exequível e satisfatória ao interesse público referente ao Processo Administrativo nº 0135/2020”, consta na publicação do Diário Oficial dos Municípios.

O que contraria o trabalho da empresa, é que ela tem como atividade principal a elaboração de obras em alvenaria e não obras de pavimentação de ramais, dentre outras coisas, a empresa atua no ramo de confecção de peças de vestuários, manutenção de reparos de tanques, geradores, equipamentos hidráulicos, refrigeração, além de manutenção de rede elétrica, mas não sobre reforma e pavimentação de ruas, ramais, vielas e outros semelhantes.

O Portal CM7 entrou em contato com assessoria da Prefeitura do município e com o prefeito Nathan Macena e não obtivemos respostas até o fechamento desta matéria. Deixamos aqui nossa disponibilidade no canal para qualquer contato e explicação. 

Veja a publicação oficial: