Brasília Amapá |
Manaus

Fundador da Amazon faz investimento milionário em empresa brasileira

Compartilhe

Brasil – A princípio, o fundador da Amazon fez um investimento milionário em empresa do Brasil através de levantamento de recursos.

Nesse sentido, em uma rodada de investimentos realizada pela Ribbit Capital, houve participação do fundo Bezos Expeditions, de Jeff Bezos (da Amazon).

A empresa que angariou recursos do bilionário é o Star Bank, fintech que presta serviços financeiros para corporações e conta, atualmente, com mais de 300 clientes.

Ademais, trata-se do primeiro investimento do fundo de Bezos no Brasil. Anteriormente, já haviam investido em uma empresa chilena (NotCo).

Além disso, o banco brasileiro pretende ser uma instituição financeira com foco nas médias e grandes empresas, como Loft, Buser e QuintoAndar, que já são clientes do business.

Ainda, o Stark Bank conta com serviços como pagamentos via PIX e cartões (Mastercard) que auxiliam no controle de gastos corporativos.

Segundo o CEO do negócio, Rafael Stark, bilhões de reais já são transacionados por eles mensalmente e, pretendem alcançar os R$ 10 bilhões até o final de 2022.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7