Brasília Amapá |
Manaus

Wilson Lima sempre foi a voz das comunidades, na TV ele denunciava as injustiças, agora ele vai resolver todas as ‘Broncas’, como o Governador do Amazonas

Compartilhe

Manaus-  O Ibope divulgou pesquisa no  (19.out.2018) da disputa ao governo de Amazonas. O candidato Wilson Lima (PSC) tem 65% dos votos válidos. Já o Amazonino Mendes (PDT) tem 35%. Wilson lidera todas as pesquisas durante todo o período do segundo turno.

Wilson Lima na sua trajetória como jornalista e apresentador, sempre combateu a violência e os crimes que ocorreram em Manaus, sempre deixou claro nas matérias que colocava, a posição cidadã, a preocupação com o bem estar de todos que são periféricos da capital. Sempre denunciou problemas da cidade de Manaus, falava da atuação negativa dos governos. Wilson sempre foi a voz do cidadão simples e necessitado do Amazonas. Nas comunidade e bairros mais humildes sempre foi a voz de justiça e esperança.

Wilson será o governador dos amazonenses, dos paraenses, dos cearenses, dos sem tetos, dos desabrigados e dos mais carentes. Wilson é dos jornalistas, dos amigos e pela família. Wilson é e será sempre do povão.

Finaliza sua campanha agradecendo sua esposa e filhos deixando claro que tem personalidade e que não se deixará levar por influências externas para governar. Fala com a certeza de quem quer governar para o povo. Limpo de mão e puro de coração.

Jornalista Daniela Assayag fala de Wilson Lima, leia abaixo:

Wilson é estudioso, dedicado e aplicado em tudo que se predispõe a fazer. Extremamente crítico, de si mesmo, inclusive. E por isso tenta preencher lacunas que TODOS NÓS TEMOS, aceitando com humildade e determinação suas limitações para melhorar sempre. Não é o “aventureiro” que tentam adjetivá-lo de forma pejorativa (Já ouvi chamá-lo de alienígena também). Ao contrário, ele é uma pessoa que busca sonhos sem medo – como tantos amazonenses que se mudaram para outros Estados – escolheu Manaus para fazer sua carreira em comunicação. QUE MAL HÁ NISSO? Melhor deixar essa crítica sobre Preconceito Regional pra lá. É melhor.

Wilson fala a linguagem que as pessoas falam e conhece uma dura realidade que vergonhosamente a maioria de nós desconhece. VAMOS SAIR DA BOLHA: OS CONDOMÍNIOS EM QUE MUITOS DE NÓS MORAMOS NÃO RESPRESENTAM MANAUS E MUITO MENOS OS IRMÃOS SOFRIDOS DO INTERIOR DO NOSSO ESTADO. Vamos tentar olhar além dos vidros fechados dos nossos carros. O mundo é da maioria das pessoas que não tem esses privilégios.

Wilson “é uma figura que não tem perfil para governador?” Façam-me o favor! O que é exatamente alguém com perfil para governador? O próprio Amazonino quando foi indicado em 1983 para Prefeito de Manaus pelo então Governador Gilberto Mestrinho tinha nenhuma experiência na administração pública, então um jovem de 44 anos. E tornou-se um ícone na história do Estado, com erros e acertos. JUVENTUDE E FALTA DE EXPERIÊNCIA NÃO DESABONAM NINGUÉM.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7