Manaus 35º
quinta-feira - 4 de agosto de 2022

Wilson Lima caminha em meio ao povo após forte discurso em convenção lotada do União Brasil; veja vídeo

Compartilhe
Wilson Lima caminha em meio ao povo após forte discurso em convenção lotada do União Brasil; veja vídeo

Amazonas – O ponto alto da convenção do União Brasil foi marcado com o governador Wilson Lima andando em meio povo com a bandeira do Amazonas nas costas logo após discursar em defesa de seu trabalho contra o caciques da velha política, postura que define o tom de sua campanha. Por volta das 8:30 PM desta quinta-feira (4), o candidato a reeleição finalmente discursou e personificou em sua fala a batalha de cada cidadão amazonense, sendo ovacionado pelo presentes.

“Meus amigos, nós estamos começando uma caminhada que não será fácil, mas nós temos um exército formado de gente do bem, de gente que acorda cedo, de gente que rala e trabalha pra poder sustentar sua família”, disse o Wilson Lima enquanto caminhava em meio ao povo.

“Em 2018, nós lançamos um projeto e alcançamos essa posição. Hoje, não tem nenhum cacique político pra dizer que é padrinho de Wilson Lima. Sabe quem é o padrinho do governador Wilson Lima, é esse povo que está aqui e elegeu o governador Wilson Lima. E a gente está caminhando agora, em 2022, para fechar a cortina da história de poderosos que se achavam donos do Estado. Depois que eu fui eleito governador em 2018, foi mais do que provado que qualquer um pode ser governador, pode ser senador, pode ser deputado. Quem manda nesse Estado é o povo do Amazonas!”, enfatizou o governador candidato à reeleição.

Veja vídeo:

 

Vitória Supermercados