Brasília Amapá |
Manaus

Wilker visita Fátima 2 e Omar Aziz para verificar obras mediadas por ele

Compartilhe

Manaus- O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Wilker Barreto (PHS), passou o fim de semana em visita à comunidades da capital amazonense. Os moradores da Nossa Senhora de Fátima 2, no Cidade de Deus; e da Omar Aziz, no Francisca Mendes 2, aproveitaram para acompanhá-lo para mostrar as demandas mediadas por ele já resolvidas e solicitar a resolução de problemas pendentes.

“O Fátima 2 é comunidade que faz parte da minha história como parlamentar. Sempre estive com eles, tentando mediar seus problemas e amenizar dias de transtorno. Hoje tive a satisfação de ver que já fiz por eles e ciente do que ainda posso fazer. Eles me reconhecem e sabem que podem sim me procurar e contar comigo”, disse o parlamentar.

Barreto recebeu também o agradecimento dos moradores da comunidade Omar Aziz por ter auxiliado na solução de problemas vivenciados por eles.

“Essa é a minha motivação e a certeza que as ruas são o local certo para um parlamentar estar. Só quem vive pode falar com propriedade o que vive. Eu sempre os ajudarei no que puder, no que estiver ao meu alcance”, explicou.

Na manhã deste domingo, Wilker ainda tomou café com lideranças religiosas. “São amigos que vivem o que suas comunidades passam. Eles sempre são grandes canais de ajuda à população.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7