Brasília Amapá |
Manaus

Wilker Barreto recebe da Eletrobras garantia de posteamento na comunidade Nobre

Compartilhe

Manaus- O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), recebeu, do presidente da Eletrobras Amazonas Energia, Tarcísio Estefano, a garantia de que em junho deste ano a empresa levará posteamento à comunidade Nobre, bairro Santa Etelvina, Zona Norte. A agenda de ação foi confirmada no fim da tarde desta terca-feira (23), em reunião com moradores da área, na sede da concessionária, no Centro, Zona Sul.

“Fico feliz por ter conseguido mediar junto à Eletrobras esse problema vivido pela comunidade. Os moradores me procuraram porque querem que a empresa entre com postes. Eles querem iluminação e querem pagar por isso como todo mundo”, explicou o parlamentar.
Para entrar na área, o presidente da Eletrobras pediu que os moradores busquem o arruamento das vias até o mês definido. Wilker Barreto garantiu mediar junto ao prefeito Arthur Neto e ao secretário de obras, Marcos Rotta, a necessidade de estruturação da área para o posteamento. “Vou procurá-los para solicitar ação naquela área. São centenas de famílias que mudarão suas vidas e ganharão qualidade de vida com essas ações e, melhor ainda, de forma digna, pagando por isso”, disse.

Já o representante da concessionária, Tarcísio Estafano, disse que a empresa passará a atuar na comunidade Nobre, mas com fiscalização contra ‘gatos’. “Eu só peço que a maioria, que quer a iluminação e quer pagar por ela, nos ajude atuando como fiscais. Quando alguém não paga pelo o que consome, quem sofre é quem paga. Precisamos atuar em parceria “, concluiu.

O presidente da comunidade, Raimundo Guimarães, garantiu 100% de ação em parceria. “É uma grande vitória para nossa comunidade. Sempre desejamos isso e estamos dispostos a atuar como parceiros e fiscais. Queremos tudo de forma correta e digna. Estamos muito felizes pela mediação do Wilker”, assegurou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7