Brasília Amapá |
Manaus

Wilker Barreto acompanha posse de presidente municipal e fala sobre crescimento do PHS no interior

Compartilhe

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto, esteve em Atalaia do Norte (a 1.138 quilômetros de Manaus), nessa sexta-feira (19), para a posse da liderança local, Robério Castro Alves, como novo presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) no munícipio. Barreto acompanhou o que considera o fortalecimento da sigla no interior, que agora também conta com o vice-prefeito do munícipio, Deizimar Freitas.

“O PHS cresceu e já mostrou nas últimas eleições a força que tem no cenário político estadual e nacional. E seguimos crescendo, agora com a força do vice-prefeito Deizimar e do novo presidente municipal Robério. Seguimos lutando pelos interesses da população em todo o Estado e país. Já está provado que precisamos de renovação na política e defendemos isso”, disse Barreto.

Segundo o novo presidente da sigla em Atalaia, sua nomeação para o comando do partido é a prova da renovação que o PHS defende. “O Wilker tem mostrado de todas as formas que nosso Estado precisa de renovação e ela começa por um partido que representa isso. O PHS tem ideias novas e tem muito para fazer por nosso país”, reforçou.

Wilker Barreto é presidente estadual do PHS e aproveitou para conversar com lideranças locais e fortalecer as bases e objetivos da sigla no Estado. O PHS está hoje em 45 municípios do Amazonas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7