Brasília Amapá |
Manaus

Votos declarados: Josué Neto poderá ser o novo presidente da Aleam

Compartilhe

Manaus- Contando com o seu próprio voto Josué Neto soma 9 votos declarados rumo a presidência da Aleam para o biênio 2019/2020
Em seus últimos pronunciamentos de 2018 após a votação da Lei Orçamentaria Anual (LOA), os deputados estaduais Alessandra Campêlo, Cabo Maciel e Ricardo Nicolau declararam seus votos ao deputado Josué Neto para ser o futuro presidente da Aleam a partir do dia 1º de Fevereiro de 2019.

“Tenho a honra de declarar meu voto a vossa excelência para ser o próximo presidente da Aleam, pois, o senhor sempre deu apoio as minhas lutas a luta de todas as mulheres amazonenses”, disse Alessandra Campêlo.

“Já tive honra de ser deputado quando o senhor dirigiu esta Casa e sei de sua competência a frente do poder legislativo amazonense para conduzir as votações que vão ajudar o povo do nosso Amazonas”, frisou Cabo Maciel.

“Vossa excelência me sucedeu na presidência da Aleam e fez isso com bastante competência enfrentando todas as crises que o Amazonas passou e por isso declaro meu voto ao senhor deputado Josué Neto, disse Ricardo Nicolau.

Lista dos deputados que declararam em público seus votos a Josué Neto:

1- Wilker Barreto

2- Terezinha Ruiz

3- Felipe Souza

4- João Luiz

5- Joana D’arc

6- Alessandra Campêlo

7- Cabo Maciel

8- Ricardo Nicolau

Fonte Chumbo Grosso


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7