Brasil – Na tarde da última quinta-feira (09), aconteceu uma briga envolvendo o vice-prefeito e o secretário administrativo do município de Roteiro, localizado no Sul do Estado Alagoas. Givaldo Lima Santos, outro envolvido, disse que molhava a rua para evitar a propagação de poeira, quando foi abordado pelos dois.
De acordo com a versão dos dois políticos, repassada pela assessoria de comunicação da prefeitura, ambos passavam com o carro pela rua, quando Givaldo apontou a mangueira para o interior do veículo e molhou os ocupantes, o que deu sequência a uma série de xingamentos.
Alisson Reis e Bruno Sardinha são sobrinhos do prefeito Wladimir Brito (PP) e ocupam, respectivamente, os cargos de vice-prefeito e secretário administrativo do município.

Givaldo, por sua vez, alega que a poeira da rua era resultado de uma obra de saneamento não concluída pela prefeitura. Ele disse que molhava o chão, pois a poeira fazia mal a uma de suas filhas, que possui problemas respiratórios. A briga ocorreu à porta da casa dele.
A Prefeitura de Roteiro nega que a obra esteja parada, mas sim, que está em andamento. “É o primeiro município alagoano a ser 100% saneado”, pontua a assessoria.
Tanto Givaldo quanto Alisson e Bruno registraram Boletins de Ocorrência (BO) na delegacia de polícia da cidade.