Vereadores estão de viagem marcada ao Paraná para firmar parceria e trazer novo ‘Bueiro Inteligente’ para Manaus

Por Meriane Jeffreys em 22 de junho de 2022 às 17:16 | Atualizado 22 de junho de 2022 às 17:17 Vereadores estão de viagem marcada ao Paraná para firmar parceria e trazer novo 'Bueiro Inteligente' para Manaus

Manaus – Na próxima semana, um grupo de vereadores de Manaus irá viajar a Maringá no estado do Paraná no dia 27 de julho para conhecer o projeto “Bueiro Inteligente” e trazê-lo para Manaus. A ideia é implantar agilidade, segurança e mais tecnologia para a capital amazonense.

A viagem foi autorizada pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis (Avante), os vereadores que farão a viagem são; Mitoso (PTB), Jaildo Oliveira (PCdoB) e Rosinaldo Bual (PMN). Conforme portaria publicada na casa a visita acontecerá entre os dias 27 de junho e 1º de julho.

As Portarias foram publicadas no Diário Oficial do Parlamento, desta terça-feira, 21.  Alguns vereadores já sugeriram a implementação do sistema de “bueiro inteligente” em Manaus, com  modernizar parte da estrutura de saneamento básico da capital amazonense. Na Legislatura atual, o vereador Mitoso é o autor de uma Indicação que sugere a tecnologia para a prefeitura.