Brasília Amapá |
Manaus

Vereador Gedeão Amorim fala sobre blogs e portais denunciados pela Polícia Federal

Compartilhe

Manaus – Nesta quinta-feira, 21, após a prisão do ex-governador José Melo, uma notícia circulou pela web afirmando que blogs e portais recebiam propina do ex-governador envolvido no esquema de desvio de recursos públicos da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), além do nome de jornalistas renomados, o nome do vereador Gedeão Amorim também foi citado.

O vereador por sua vez, reprovou tal conduta da notícia que se propagou em grande escala. “É de conhecimento público que sempre fiz oposição à gestão do ex-governador do Amazonas que foi preso pela Polícia Federal, porque além das irregularidades em sua administração, ele perseguiu muitos servidores e professores do Estado, quando buscava a eleição, desrespeitando direitos civis”, disse o parlamentar.

De acordo com Gedeão, a citação de seu nome é indevida, já que, conforme ele afirma, não tem ligação com a operção e que também não tem nenhum assessor envolvido. sehgundo ele afirmou: “Lamento muito que essa notícia falsa tenha sido produzida por pessoas inescrupulosas e reproduzida por desavisados”.

O parlamentar se solidarizou com os jornalistas que foram relacionados a mensagem falsa de forma equivocada e fraudulenta. Ele também afirmou que está a disposição dos profissionais que foram prejudicados afim de que possam vir a denunciar à Polícia Civil e a Polícia Federal.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7