Brasília Amapá |
Manaus

Vereador Elan Alencar, não foi intimado pela Justiça e esclarece compromisso com a pensão de sua filha; veja

Compartilhe

Manaus (AM) – O vereador de Manaus Elan Alencar (Avante), se manifestou na noite desta sexta-feira (11), sobre o posicionamento da Justiça do Estado do Amazonas a respeito ao pagamento de pensão alimentícia a sua filha.  Em nota, o parlamentar esclarece que o mesmo realiza o pagamento mensal de pensão alimentícia descontando 20% de seus proventos como Vereador à criança, e ainda afirma que não compactua com nenhuma forma de abandono material ou afetivo.
Ainda segundo a nota emitida pelo parlamentar, Elan ainda não recebeu nenhuma intimação e destaca que confia na Justiça do Amazonas para que tudo seja esclarecido em seu devido tempo.

Confira a nota na íntegra

Nota do Vereador Elan Alencar

O Vereador da cidade de Manaus, Elan Alencar, vem a público esclarecer que vem pagando mensalmente a pensão alimentícia de sua filha menor que atualmente reside, a sua revelia e sem autorização da Justiça do Amazonas, no Estado do Rio de Janeiro inclusive é descontado em seu contra cheque 20% dos seus proventos como Vereador para a criança.
O Vereador Elan Alencar ainda não foi intimado pela Justiça e afirma que não compactua com nenhuma forma de abandono material ou afetivo praticados por pais contra crianças, que respeita a decisão e confia na Justiça do Estado do Amazonas de que tudo será esclarecido em seu devido tempo.
Deus no comando!
Manaus, 11 de Junho, de 2021.

Gabinete do Vereador Elan Alencar

Abaixo os contra cheques que comprovam os pagamentos da <span;>pensão alimentícia de R$ 2.244,44<span;> por mês descontados direto na conta do Vereador Elan Alencar.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7