Brasília Amapá |
Manaus

Vereador do Amazonas, Jullison Maciel, tem prisão decretada por estupro

Compartilhe

Amazonas – Nesta quarta-feira (22), foi divulgado o decreto de prisão do vereador Jullison Samir Maciel, mais conhecido como Onça, no município de Uricurituba, a 207 km de Manaus.

A ordem foi proferida pelo juiz Diego Martinez Fervenza Cantoário, da comarca de Uricurituba. No documento, há ordem expressa de que o mandado seja cumprido pela Polícia Civil.

“Manda ao senhor Oficial de Justiça ad hoc ou à Autoridade Policial da 41a Delegacia Interativa de Polícia Civil – DIP deste Município, estando devidamente assinado, que em cumprimento ao presente mandado, dirija-se neste município ou onde possa ser encontrado e recolha à prisão o acusado Jullison Samir Tavares Maciel, ‘Onça’”, diz trecho do mandado.

Veja, na íntegra:

Agentes policiais, ao receberem a ordem, foram até a residência do vereador. Entretanto, ‘Onça’ não estava no local, e as buscas prosseguem até que ele se apresente à unidade policial em companhia de um advogado.

Base aliada do prefeito de Uricurituba

Jullison Maciel é apontado como membro do seleto grupo de apoiadores do atual chefe do executivo municipal de Uricurituba.

Sabugo, filiado ao PT, é um prefeito que acumula escândalos em sua gestão, e frequentemente é alvo de operações que apuram condutas criminosas, chegando a ser preso em determinado momento de seu mandato.

Veja também:

Prefeito de Urucurituba Sabugo acaba de ser preso dentro de apartamento de luxo em Manaus

Após sair da cadeia, Prefeito de Urucurituba ganha festa com cerveja e covid-19 liberado

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7