Brasília Amapá |
Manaus

Vereador de Manacapuru se recusa a usar máscara e acaba na delegacia

Compartilhe

Amazonas – Nesta terça-feira (25), na Escola Municipal Zoraida Ribeiro Alexandre, em Manacapuru, o atual Vereador Gerson Dangelo, ao entrar na escola onde está funcionando a Câmara dos vereadores, foi abordado por um dos porteiros que pediu ao vereador para fazer o uso da máscara de proteção, e o mesmo se recusou, falando que não iria colocar a máscara, o porteiro insistiu que o vereador fizesse o uso, mais o vereador com ignorância mandou o porteiro, o Gestor e os funcionários da escola irem tomar “naquele lugar”, e que não iria fazer uso nenhum de máscara. No meio da discussão, o gestor da escola chamou a polícia.

Após toda a movimentação no estacionamento da escola, o Vereador Gerson Dangelo falou que iria exonerar o gestor do seu cargo, e isso foi feito. Horas depois o Gestor da Escola Zoraida Ribeiro Alexandre foi exonerado do cargo por pedir o uso da Máscara, que atualmente está sendo obrigatória no município.

O ocorrido gerou revolta nos pais e alunos, mostrando indignação. Os mesmos estão movimentando as redes sócias e rádios do município, revoltados com tal ato de injustiça


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7