Brasília Amapá |
Manaus

Vereador Alonso Oliveira é novo presidente da Comissão de Implementação e Acompanhamento de Leis da CMM

Compartilhe

Manaus- O vereador Alonso Oliveira assumiu na manhã desta segunda-feira, 11 de fevereiro, a presidência da Comissão de Implementação e Acompanhamento de Leis (Comial) da Câmara Municipal de Manaus. O parlamentar, que está em sua segunda legislatura, também foi anunciado como titular em duas outras comissões.

De acordo com o regimento, compete à comissão articular junto aos poderes Executivo e Judiciário, Ministério Público e à sociedade para a implementação das leis; acompanhar a eficácia e impacto social das leis produzidas pelo Poder Legislativo; identificar os problemas e fazer sugestões para o aperfeiçoamento das leis no âmbito municipal e propor a supressão e a simplificação das leis municipais, quando necessário.

“Assumo esta comissão com o compromisso de defender os interesses da população. Vamos analisar os textos das leis propostas com um olhar técnico e responsável para garantir a melhor forma de suas execuções”, afirmou o vereador.

Alonso Oliveira foi anunciado ainda como membro titular das comissões de Finanças, Economia e Orçamento (CFEO) e de Saúde (Comsau), extremamente importantes para a Casa.

Histórico – Alonso Oliveira nasceu em Manaus, tem 57 anos e é advogado trabalhista há 30 anos. Recentemente atuou como diretor de recursos humanos da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

Fotos: Emerson Oliver


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7