Manaus- Josué Neto teve o nome excluído de pesquisas pagas por caciques até hoje, mas as verdadeiras pesquisas apontaram o seu nome como possível candidato e já o colocam entre os mais bem votados, surpreendendo os caciques e manda-chuvas de grandes partidos.

Josué humildemente começou a aparecer nos bairros e comunidades como um politico experiente, maduro e com muita energia para mudar as problemáticas de Manaus. Visitou bairros e esteve acompanhando de perto a logística do transporte urbano em Manaus. Construiu uma carreira politica baseada em fatos e desenvolveu uma caminhada de credibilidade e sucesso.

Josué Neto propõe criação do programa itinerante voltado para saúde da mulher. Conforme o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, o programa será destinado à prevenção do câncer de mama e do colo do útero. 

Josué está sempre preocupado com  o bem estar de todos e por isso a população de Manaus  está colocando como a principal opção de voto para prefeitura, um jovem experiente, sem máculas e nem escândalos, um nome limpo.

Durante muitos meses diversas pesquisas circularam em Manaus, todas sem constar o nome do presidente da Assembléia legislativa, Josué Neto. Os caciques e manda-chuvas na politica tupiniquim propositalmente excluíram o seu nome. Porém, o trabalho de Josué teve destaques e mais destaques e curiosamente o seu nome começou a ser o mais lembrado que qualquer outro nome. Até o velho e teimoso Negão resolveu tirar o brilho do jovem Josué, mas essa insistência de querer voltar novamente a um disputa eleitoral, passou a ser ridicularizado e só ajudou a crescer o nome de Josué. 

David Almeida cresceu e apareceu nas pesquisas, mas logo que o nome de Josué começou a ser ventilado como possível candidato a prefeito, David começou a desmoronar nas pesquisas. Amazonino apareceu, mas o nome de Josué ainda não constava nas ‘pesquisas fanta’. Moral da história, agora Josué está na lista dos mais falados e mais bem votados se a eleição fosse hoje. Mas continuam tentando esconder o seu nome, lançando o velho lobo como o cara do Podemos quando na verdade o velho está mais para o asilo depois que saiu da prefeitura de Manaus e do governo do Amazonas, como o prefeito  e governador com a maior rejeição da história de Manaus.

Agora é só aguardar. Eleições 2020, uma disputa grande entre 3 nomes: Josué Neto, David Almeida e Chico Preto, e mais ninguém. A velha guarda ficará de molho ou quem sabe nos dominós das praças. 

Por Moussallem’s