Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Presidente Bolsonaro chega em Manaus para participar da Marcha para Jesus

Compartilhe

Manaus — Presidente da República Jair Messias Bolsonaro acaba de chegar na cidade de Manaus para participar da vigésima oitava marcha para Jesus que inicia às 15 horas deste sábado.

A programação iniciará às 12h, na rua Ferreira Pena (praça da Saudade), Centro, no trecho entre as avenidas Ramos Ferreira e Leonardo Malcher. Em seguida, começará o trajeto pelas avenidas Ayrão, Constantino Nery no sentido Centro/bairro, indo para a Pedro Teixeira e finaliza no sambódromo.

Veja a chegada do Presidente:

Por onde passará a Marcha:

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), montou um plano de trânsito e transporte devido a realização da 28ª edição da “Marcha para Jesus”, tradicional evento cristão que acontecerá neste sábado (28) com o tema “Sem Mim, nada podeis fazer”. Cerca de 160 agentes de trânsito estarão posicionados para monitorar o fluxo nos principais cruzamentos das vias incluídas no trajeto.

Vias interditadas de 12h até as 17h

Os agentes de trânsito da Prefeitura de Manaus estarão monitorando e vão interditar as seguintes vias: rua Ferreira Pena entre a rua Ramos Ferreira e avenida Ayrão, entre a rua Comendador Clementino e avenida Constantino Nery, e esta, no trecho entre avenida Ayrão e Darcy Vargas.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7