Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: Polícia pede o apoio à população para identificar mulher investigada por estelionato

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Eduardo Paixão, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor (Decon), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de mulher, ainda não identificada pela polícia, investigada por aplicar golpes na cidade, efetuando empréstimos em financeiras na capital.

De acordo com a autoridade policial, o último golpe registrado ocorreu no dia 8 de outubro deste ano e foi formalizado por uma pensionista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de 37 anos. A mulher relatou que identificou três empréstimos consignados, sem a autorização dela, na própria folha de pagamento. Paixão destacou que a infratora falsifica os documentos e em seguida realiza empréstimos em nome das vítimas.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização da infratora, entrar em contato com a equipe policial pelos números: ‪(92) 99962-2731‬ ou ‪3214-2264‬, da Decon. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Eduardo Paixão.

A Decon está situada nas dependências do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Lourenço da Silva Braga com a rua Lima Bacuri, bairro Centro, zona sul da capital.

Com assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7