Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: pesquisa revela que Bolsonaro dá ‘surra’ em Lula e Moro no 1º turno; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma pesquisa de abrangência nacional foi realizada na última quarta-feira (1). pelo respeitado grupo de consultoria 6Sigma, onde foi apontado que Jair Bolsonaro está em primeiro lugar novamente na disputa para a Presidência da República.

De acordo com o levantamento, se as eleições para a Presidência da República fossem hoje. o presidente Jair Bolsonaro (PL), sairia na frente do ex-presidente Lula (PT) no primeiro turno do pleito.

A pesquisa aponta que Bolsonaro tem 31,7% das intenções de voto, enquanto Lula aparece em segundo lugar com 26,1% e Sérgio Moro em terceiro com 10,9% da votação.

Ainda fecham a fila dos últimos lugares, os candidatos Ciro Gomes (6,4%), João Dória (1,6%), Mandetta (0,9%) e ‘outros’ (2,3%). Branco e nulo somam 13,6% e não sabe ou não informou, 6,5%.

Em um eventual segundo turno, Bolsonaro também ganharia tanto de Lula quanto de Haddad.

A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 26 de novembro de 2021, sendo os dias 25 e 26 para verificação e validação.

O plano de pesquisa seguiu uma metodologia exclusiva do grupo, com finalidade de representar de forma fiel a opinião do público, totalizando mil formulários coletados, distribuídos proporcionalmente em 169 municípios brasileiros.

A margem de erro na pesquisa é de 3,1%.

Veja o vídeo: 

Grupo de pesquisa 6SIGMA

Sediado em Campina Grande, o grupo 6Sigma é uma agência de consultoria especializada em pesquisa de mercado, eleitoral, avaliação, recall, imagem, e audiência.

Em 2018, a empresa acertou a projeção que dava vitória ao então candidato Jair Bolsonaro, o que acabou se concretizando nos primeiro e segundo turnos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7