Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Grupo de Amazonino estão distribuindo panfletos ‘APÓCRIFOS’. Denuncie isso é crime eleitoral

Compartilhe

Manaus – Vazou na noite desta sexta-feira (27) véspera do segundo turno de uma fonte fidedigna de dentro de uma gráfica que produz material para o Negão, que nesta madrugada de sábado diversos panfletos serão jogados na cidade de Manaus mostrando que a maldade não para ai. São panfletos apócrifos falando de religião e principalmente atacando a fé dos evangélicos.

Essa é prática de intolerância religiosa, preconceito e violência contra as religião Cristã evangélica, ofendendo diretamente 40 % da população Manaurara

Distribuição de panfletos, denominados “panfletos apócrifos”, cujo conteúdo estereotipava a fé dos evangélicos em Jesus. O que ja está sendo ventilado que será distribuído em bairros e frentes de igrejas e templos evangélicos. Estão tentando de todas as formas tirar o foco da população da eleição.

David Almeida declarou sua fé em Jesus Cristo e o apoio dos evangélicos.

Para a coordenação da campanha, a prática deste “ato covarde e criminoso só mostra que os adversários não estão interessados em debater a cidade, mas apenas atacar a honra de David Almeida , transformando a campanha em um festival de baixarias. Além de sujarem toda cidade, mostrando que não respeitam o cidadão”.

Crimes estão definidos nos artigos 323 e 324 do Código Eleitoral Brasileiro

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7