Brasília Amapá |
Manaus

Universal explica por que opositores de Crivella perderam as eleições

Compartilhe

naom_5809c9debc391O programa “Fala Que Eu Te Escuto”, exibido pela Record, informou em seu Twitter que o programa desta madrugada irá explicar o motivo pelo qual a mídia que atacou Marcelo Crivella (PRB) não “venceu” as eleições.

A postagem da manhã desta segunda-feira (31) comemora a vitória do bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus e sobrinho de Edir Macedo nas eleições municipais do Rio e diz que o programa explicará por que os que o atacaram não venceram.

Publicação do UOL lembra que Crivella e a mídia, especialmente a Globo, tiveram vários desentendimentos recentemente. O principal deles foi quando o político faltou a uma entrevista no RJTV, no dia 25 de outubro. A apresentadora Ana Luiza Guimarães leu as perguntas que seriam feitas ao candidato. Ele contou que não compareceu em forma de protesto à cobertura da Globo das eleições.

O “Fala que eu te escuto” vai ao ar logo após o “Programa do Porchat”, a partir da 01h15. Se for mantido o padrão dos últimos discursos, a Igreja Universal deverá atacar a Globo por conta da eleição de Marcelo Crivella, enfatizando um parcialismo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7